terça-feira, 28 de fevereiro de 2012




Que a paz do nosso Senhor e Jesus Cristo esteja com todos...
Há alguns dias atras eu estava na igreja e a palavra foi sobre obedecer a DEUS, sobre uma historia em que o cego que Jesus cura, e ele obedeceu a Jesus, então guardei essa palavra em meu coração, eu fui no primeiro ensaio de dança da igreja, quando cheguei la a lider me disse você ficará um mês, pra ela ver como eu dançava, depois do ensaio, ela pediu que dançassemos  espontaneo, eu fiquei com vergonha afinal sou nova ali, mais depois algo dizia em meu coração, dance, dance, e eu dancei, e eu nao via ninguem apenas estava dançando para DEUS.
Quando acabou ela veio ate mim e me disse que eu dançava muito bem, e que ao me ver dançar via uma grande unção em mim, e que DEUS tinha algo muito grande na minha vida !
Vendo isso percebi que eu obedecendo o Espirito Santo me mandando dançar, eu recebi algo que buscava a muito tempo, se eu nao tivesse dançado eu não teria recebido !
Então quando DEUS mandar faça, porque você vai receber sua Benção !!!

0 comentários:

Postar um comentário