quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"Por que voce tem q crer e acreditar em DEUS?"

Sabe é q temos q crer em DEUS e acreditar q ele existe pois somos prova de q ele existe , na onde mais sairiamos? do famoso BIG BANG?jamais imagina uma bolinha se tornar um universo???!!!Não tenho0 nda contra ps cientistas mais essa versao do BIG BANG é ridicula magina nos sairmos de uma bolinha , ate parece faça-me o favor neh! ai mais olha naum viemos disso viemos de DEUS é isso e pronto , mais niguem quer acreditar nissu é a vida ....rsrs ......reflete nissu .....
Só issu poor hoje galera ate mais..............
Tííh Amamos DEUS ,
DEUS OS abençoe........

3 comentários:

Pastora Ademilde Tostes Barbosa disse...

Obrigada por gostar do meu blog! Que te Deus te abênçõe e te use poderosamente através da Internet, para propagar o Evangelho e o nome do Nosso Deus.
Somos membros de um corpo, onde Cristo é a Cabeça; portanto mesmo sem nos conhecermos fisicamente estamos unidos espiritualmente.
Ósculo Santo!

Anônimo disse...

Graça e Paz amado(a)! Agradecemos por sua visita ao nosso blog EuQsei e como vc mesmo solicitou passamos aqui para desejar que vc nunca desista de propagar a Palavra de Deus! Um abraço fraterno e que Nosso Senhor Jesus seja sempre louvado e glorificado!

www.nascas.blogspot.com

lery disse...

Amanda vim retribuir sua visita, estou vendo que estais no começo do blog, continue, é bom demais servir a esse Deus maravilhoso. vá no meu blog e me siga também http://lery-blogdalery.blogspot.com

Postar um comentário